DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS! DIVIDIMOS SUAS COMPRAS EM 3X SEM JUROS!

!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS POR MODELOS LANÇAMENTOS !!!!

Aviso ⚠️ Caso o produto ja TROCADO fique grande ou pequeno e você deseje solicitar uma nova troca ou uma devolução os custos dos fretes são totalmente por conta do cliente .

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PRODUTOS COM PINGENTE, STRASS, MATERIAL METALIZADO.

DEVOLUÇÃO

O consumidor pode devolver o produto em 7 dias, em caso de arrependimento da compra online, conforme o artigo 49 do CDC. Conta-se o prazo a partir da entrega do item. Assim como, o comprador pode devolver o produto com defeito se a loja não consertá-lo em até 30 dias

TROCAS

- Não separamos produto para trocas na loja. cliente deve vim ate a loja e escolher o produto.

- Prazo de Troca: até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A LOJA ARCA COM UM FRETE PARA A VOLTA DO PRODUTO NO CASO DE TROCA DE NUMERAÇÃO OU DEVOLUÇÃO! 

CASO SEJA TROCA POR OUTRO PRODUTO O FRETE DE VOLTA DO PRODUTO PARA A LOJA E O ENVIO DO NOVO MODELO PARA O CONSUMIDOR FICA POR CONTA DO CLIENTE.

- Caso deseje efetuar a troca de algum produto, primeiramente é necessário enviar um mensagem para o WhatsApp (31) 99755-6182 solicitando a troca e informando o motivo. Nessa mensagem é necessário informar o Número do Pedido  (exemplo: Solicitação de Troca Pedido 0001), para que possamos localizá-lo. Iremos lhe responder em até 3 dias úteis por email, autorizando a troca, caso esteja dentro do prazo.

- O custo do envio da troca será por nossa conta e o custo do reenvio do novo produto por conta do cliente.

 A loja arca somente com uma troca, as demais ficam por conta do cliente 

 Não trocamos produtos promocionais 

 

Assim que o produto chegar, iremos conferir e entrar em contato avisando que está tudo ok, e sem seguida você poderá escolher o novo modelo e ele será enviado. Lembrando que para a troca ser efetuada, o produto precisar estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem indicios de uso ou avarias.

- Caso opte por trocar por outro produto de valor diferente, a diferença do valor a maior deve ser paga antes do envio do novo produto, caso o valor seja menor, iremos gerar um vale compras com o valor da diferença.

- Caso a troca seja por defeito de fabricação, todos os custos de devolução e reenvio serão por nossa conta. Lembramos que o produto sempre irá passar pelo setor de análise para identificar o defeito e constatar se é um defeito de fabricação.